h1

Cansei.

30 de junho de 2010


Pode pegar pra você os desejos de amor! Não estou brincando, é serio. Parei de desejar isso pra mim e agora desejo a qualquer um que passar pela minha frente, já que todos parecem ser mais merecedores disso do que eu. Espero que você encontre alguém bacana que possa estar ao seu lado sempre que precisar, e quando não precisar também, para que possam se amar!

Espero muito amor, muito, muito, muito amor na sua vida. Desejo que a cada dia ao acordar seus olhos brilhem por ter como primeiro pensamento a pessoa amada, assim como espero que esse mesmo sentimento exista antes de dormir, e talvez de madrugada também ao acordar com uma mensagem.

Desejo que você encontre seu amor na hora mais inesperada. Naquela noite fria, naquele lugar deserto onde você costuma parar pra pensar e imagina que ninguém vai aparecer por lá. Desejo que o encontre quando estiver descabelada, para que ele se encante ao te ver belíssima quando saírem para jantar. Quero também que seja numa situação engraçada, para que você relembre o momento várias e várias vezes e possa rir bastante disso quando estiverem juntos colecionando lembranças.

AH… dedico a você toda a paixão do mundo, assim como viagens inesquecíveis para lugares belos e inesperados, acordando juntinhos e saindo juntinhos para aproveitar o que o mundo tem de melhor, assim como também desejo dias inteiros de frio deitados na cama, sem vontade de sair de casa, apenas com aquela sensação de que o dia está completo só por estarem abraçados e nada além daquilo é necessário.

Quanto ao tempo, eu não desejo nada, isso vocês que escolhem, só espero que seja verdadeiro, intenso e sem mágoas. Dessa forma é que acredito que você possa ser feliz com alguém.

Agora para mim eu desejo mais força, porque eu já desisti, mas nunca falei que seria fácil assistir a tudo isso sozinha.

“Não é tristeza, nem dor. Não é saudade, nem melancolia. Talvez seja só o reflexo do amor. E a vontade de me sentir viva mais uma vez.” (Clarissa Correa – @umpoucodoresto)

[Valentina]

Deixe um comentário